27 2104.0000

Login do Cliente:




Esqueci minha senha. Cadastre-se.

Sacos de lixo

Sacos para Resíduos Infectantes

Embalagens para coleta de resíduos sólidos gerados nos serviço de saúde.

São produzidos com resina plástica de baixa densidade, resultando em um produto mais grosso e resistente, na cor branca leitosa.

Possui a simbologia de infectante impressa, seguindo especificações contidas nas normas da ABNT NBR 9191, NBR 7500/NBR 13055/NBR 13056/ASTM-D-1709 e atendendo à resolução CONAMA 05 ART 7 § 1º, com certificado de isenção de registro do Ministério da Saúde.


Sacos para lixo em rolo

Sacos plásticos destinados à coleta de resíduos orgânicos e/ou resíduos seletivos, produzidos conforme as normas da ABNT apresentam-se em forma de rolo, destacáveis individualmente com picote, o que facilita o manuseio e o uso no dia-a-dia. Estes produtos são indicados para uso doméstico, em escritórios, em estabelecimentos públicos, etc.

 
Vantagens do uso de sacos de lixo em rolo  da LUGI PLAST

. Fácil transporte nos carros de limpeza ou até mesmo no uso manual, pois podem ser levados, por exemplo, no bolso dos executores da limpeza.

. Não há necessidade de serem dobrados ao contrário dos que vem em pacotes, nem de retirar o ar que fica dentro dos sacos, o que gera perda de tempo e atrasa o trabalho dos colaboradores.
 
. São fáceis de serem estocados, pois ocupam pouco espaço.
 
. Em cada saco de lixo é impresso individualmente a capacidade volumétrica do mesmo, o que elimina o risco de troca ou uso incorreto de sacos com capacidades diferentes das necessárias.