27 2104.0000

Login do Cliente:




Esqueci minha senha. Cadastre-se.

Tratamento de Piso


Seu custo de TRATAMENTO DE PISO é alto?
 
A limpeza, manutenção e o brilho do piso, tem sido um dos grandes desafios que as empresas e condomínios têm enfrentado. E hoje, os clientes não se interessam apenas pelo custo- benefício das atividades de limpeza e conservação, mas também pela imagem que elas proporcionam de saúde, segurança e de qualidade. E com os equipamentos TECNOCLEAN, você obtêm uma excelente performance no tratamento de pisos economizando tempo, esforço e dinheiro.
 
O processo de manutenção e conservação dos pisos, em suas 3 etapas (Remoção, Selagem e Impermeabilização ou Acabamento), são fundamentais para a durabilidade e aparência permanentemente limpa dos pisos.
 
Processo de Tratamento de Piso
 
Etapa 1 - Levantamento das necessidades e entrega da proposta
Será feita uma visita técnica no local para avaliar as dimensões da área, tipo de piso, tipo de sujidade, frequência de limpeza, disponibilidade de pontos de energia e água etc... E assim determinar: quantidade e qualificação do recurso humano necessário, o processo de trabalho a ser implantado e equipamentos e/ou produtos a serem usados. Após levantamento das necessidades, em três (3) dias úteis é entregue a proposta de prestação de serviços.
 
Etapa 2 - Demonstração
Com autorização do cliente, são feitas as demonstrações em local e área definida e colocada sob avaliação do cliente. Tudo isso sem custo.
 
Etapa 3 - Planejamento
Imediatamente após o aceite da proposta pelo cliente, será feito um planejamento do trabalho. Este planejamento consiste em determinar como os processos serão executados, adaptando-os as necessidades do cliente. Nesta etapa são identificadas situações como: tempo de liberação do local a ser tratado, pontos de energia e água, se há escoamento quando dos enxagues(ralos), se há móveis e tomadas no piso, tempo disponível para inicio e fim dos serviços(normalmente noturnos), local para guardar os equipamentos, etc. 

Etapa 4 - Preparação do local
Será feito o isolamento do local para a execução do trabalho. Após o isolamento, é feita a remoção de toda a sujidade e resíduos impregnados no piso, através de removedores de uso profissional com total garantia e assistência do fabricante. Nessa etapa, utilizam-se produtos e equipamentos específicos.

Etapa 5 - Aplicação do Selador e Cera
Após a remoção, é aplicado o selador que vedará as porosidades do piso. Logo após, é feito a aplicação da cera (impermeabilizante que protegerá o piso), e antiderrapante (evitará acidentes), conferindo no final um acabamento estético deixando o piso com aspecto de novo e brilhante. Às vezes será necessário fazer várias aplicações do selador e da cera para alcançar um nível de qualidade.

Etapa 6 - Supervisão e Avaliação
Para alcançarmos a excelência e termos sua continuidade no trabalho, se faz necessária uma supervisão e avaliação constante. Em todo o processo, o trabalho é supervisionado, para garantir que o serviço contratado seja realmente realizado e de acordo com a necessidade específica do cliente. Depois, será feita uma reunião pré- agendada entre a TECNOCLEAN e o cliente para avaliação dos resultados.

Etapa 8 - Proposta de Manutenção dos Pisos
Essa será talvez a principal. A TECNOCLEAN apresenta um detalhamento de como manter o tratamento de piso, assegurando por um período mais longo possível, com as mesmas características quando da conclusão. Treinamos todo o pessoal envolvido no processo sem custo.

Características e Vantagens do Sistema:
•  Melhor conservação e manutenção do piso; 
•  Redução dos custos de mão de obra e conservação.